Data: 29/11
Horário: a partir das 14 horas
Kabalah
http://www.myspace.com/kabalahmusic
Na estrada desde o início de 2005, a banda Kabalah, achou na sonoridade e na alegria do reggae a maneira mais simples e sincera de levar sua mensagem às pessoas. O quarteto aposta na positividade do som jamaicano, aliada a ritmos brasileiros. Quem vai aos shows do Kabalah confere, além do repertório autoral, versões peculiares de alguns clássicos da Música Popular Brasileira, sem falar nos covers de Bob Marley. A banda considera este é o melhor momento da carreira, apresentando um som de nível bem superior ao de anos atrás, principalmente pelas parcerias realizadas. Atualmente trabalham em estúdio as 12 faixas que devem compor o primeiro CD, com lançamento previsto para 2010.
Serragueto
A banda faz uma contagiante fusão de ritmos e outros elementos da nossa cultura, fazendo uma ponte entre as raízes da música brasileira e a arte devanguarda que se apropria das modernas tecnologias para gerar uma nova experiência sonora, sempre de forma envolvente.
Palhaço Pindaíba
http://palhacopindaiba.blogspot.com.br/
Graduado em Ciências Sociais pela UFMG, com ênfase em Antropologia, ator e palhaço desde 2000, brincante e ativista cultural – traz em sua trajetória a condução do Laboratório Brasil Bufão; participação do elenco do espetáculo “Intervenções Quase Espetaculares” no Teatro Terceira Margem, dos projetos “Roda de Palhaços”, “Roda Mundo” e “Agenda Terceira Margem”; a montagem de “O nascimento de Pindaíba ou o Palhaço Pindaíba vem, vem, vem...”. Sempre conservando a ocupação de logradouros públicos como premissa, faz de sua experiência com as intervenções de rua um material de pesquisa – motivo pelo qual figura em festivais e encontros de palhaçaria como provocador convidado para mesas redondas e debates. Colaborador do Coletivo de Palhaços – que há 5 anos promove em Belo Horizonte a Semana Interplanetária de Palhaços.
Maisena
http://www.myspace.com/mzaelsamurai
Guilherme Maisena tem levado ao Bangalô Cultural a arte conceitual do Graffiti em sua mais pura expressão, baseada no movimento urbano onde a idéia é fazer com que o público venha refletir sobre o fazer artístico e no estilo de vida visto na realidade das ruas.
Trupe Monocirco
http://monocircobh.blogspot.com/
A trupe monocirco bh é um grupo de artistas circenses que tem como objetivo o trabalho social e ensinar as crianças a maneira divertida da arte milenar do circo. Os artistas trabalham com crianças e adolescentes , em situação de risco pessoal e social, promovendo atividades ligadas a arte circense, como salto, ginástica aérea, palhaço, trapézio e perna-de-pau, malabarismo, além de ações sócio-educativas
Dj’s
Rafa Ruts, Xato e Fábio X.